SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de setembro de 2013

AFONSO BEZERRA: VEREADOR CARLINHOS DA SERRA DENUNCIA VÁRIAS IRREGULARIDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO NO MUNICÍPIO


O blog acompanhou a última sessão plenária da câmara de vereadores de Afonso Bezerra. Uma sessão “arrochada”, onde os vereadores de oposição ao prefeito Jackson Bezerra denunciaram várias irregularidades que supostamente estão acontecendo no âmbito municipal.
O vereador Carlinhos da Serra denunciou o descaso com os estudantes por parte da prefeitura, dizendo que é coisa de justiça, mas lamentou que o conselho de educação local não funciona pois é ligado a administração.
Ele denunciou a falta de segurança na cidade, dizendo que o povo já não aguenta mais. Carlinhos também falou sobre a questão da falta de assistência ao homem do campo, que muitas vezes precisa das máquinas da prefeitura e recebe a triste notícia que só vai puder ajudar se o próprio agricultor der o óleo.
“Nós temos 4 mil pessoas na zona rural que não são favorecidas, apesar do prefeito Jackson dizer que ajuda”. Como exemplo citou que até para receber uma pipa de agua precisa colocar o óleo. O povo não tem condições e os animais passam sede.
Vale salientar que a prefeitura recebe da Petrobrás 10 mil litros de óleo por ano, para utilização do município.
O vereador ainda denunciou que o agricultor quer que se resolva a situação. Ele disse que muito que podia ser comprado ao agricultor local é comprado a gente de fora, e o dinheiro deixa de circular na cidade.
Como líder da oposição, o vereador ainda externou a sua preocupação com a má qualidade na pavimentação das ruas do município dizendo que a empresa que está realizando a obra não é do município e vai deixar um serviço ruim, e depois vai embora.

Carlinhos citou outros exemplos já acontecidos no município, dizendo que o prefeito tem muita obra inacabada e mal feita em Afonso Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente