SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ANGICOS: CONTAS IRREGULARES, POSSÍVEIS DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO, PROCESSOS E OUTROS, APONTAM OS ERROS DAS DUAS GESTÕES DE RONALDO TEIXEIRA

Depois que o TCE – Tribunal de Contas do Estado, enviou o processo que apresenta claramente erros nas contas do prefeito de Angicos Dr. Ronaldo Teixeira [PSB], relativos ao ano de 2008, muita começou a aparecer e ser apontada como possível de desvio do dinheiro público.

As contas, depois de discussões acaloradas na câmara de Angicos, e de vários vereadores terem declarado votos a favor do TCE e pela condenação do ex-prefeito, foram enviadas de volta ao TCE no final do prazo, numa manobra apontada por vários vereadores que teria sido feita pelo presidente da câmara Junior de Chicola [PSD], juntamente com o principal defensor do ex-prefeito, Jalmir Dantas [PP], que segundo vereadores,  quebraram o Regimento Interno da casa legislativa e sem consultar o plenário nem colocar para votação, entregaram as contas ao Tribunal de Contas, alegando falhas no processo.
E assim, os parlamentares angicanos estão aguardando a volta do processo  para dar sequência aos entendimentos e conclusões.

Enquanto isso, a Promotora de Justiça substituta da comarca de Angicos já abriu novo processo contra o ex-prefeito Ronaldo, ainda no mês de julho, como citado nesse blog anteriormente (acompanhe logo abaixo) esse se junta a outros abertos nos anos anteriores, o que mostra que no mínimo, a justiça ainda vai ter muito o que apurar com relação as duas administrações do Médico Ronaldo Teixeira.

Leia abaixo a matéria da última ação da justiça contra Ronaldo.

ANGICOS: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL CONTRA EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO

A Promotora de Justiça substituta da comarca de Angicos, região Central do RN, a bacharela Liv Ferreira Augusto Severo Queiroz instaurou um Procedimento Investigatório Criminal. E o alvo da investigação é o médico e ex-prefeito Ronaldo Teixeira.

O ato ganhou cores através da Portaria nº 020/2013 publicada nesta terça-feira (02) por intermédio do Diário Oficial do Estado. O gesto da representante do Ministério Público foi precedido do Procedimento Investigatório Criminal nº 017/2012, oriundo da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado.


Este documento dá conta de “possível cometimento de delito previsto no art. 299 do Código Penal, supostamente praticado pelo à época prefeito de Angicos, Sr. Ronaldo de Oliveira Teixeira”.


A fiscal da lei considerou “a existência de indícios da prática de crime quando da análise do procedimento denominado de Procedimento Investigatório Criminal registrado sob o nº 017/2012-CJJ/PGJ, bem como a necessidade de se efetivar o combate à criminalidade, primando pelo resguardo do poder punitivo estatal”.

3 comentários:

  1. e ficha suja era SOSO e Jaime , a justiça divina não falha, quero ver os babão o que vai dizer rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Estava vendo uma notícias no focoelho e me deparei com uma reportagem de tentativa de estupro em Assú, quando vi as imagens do acusado o conheci instantaneamente, já que, o mesmo mora próximo a mim em Angicos. Peço que você coloque essa reportagem no seu blog, para que as pessoas que conhecem o indiciado o denúncie, pois o mesmo está foragido. Conheço ele como "PEQUENO" ele mora na descida da Escola municipal Maria Odila, devemos denunciá-lo, pois as próximas vítimas podem ser nossas mulheres ou filhas.

    ResponderExcluir
  3. e ai junior de chicola e jalmir, o que vcs vão fazer agora? será que tem outra manobra? cuidado pra vcs dois não entrar no meio das investigações viu.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente