SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ANGICOS: VEREADOR GRIMALDI PROPÕE MUDANÇAS NO TRÂNSITO, MAS PRETENDE OUVIR POPULAÇÃO

O vereador Grimaldi Cosme [DEM] está entrando com requerimento na Câmara de Angicos para propor melhorias no transito da cidade.
A proposta do vereador envolve a principal via de acesso ao município: a Avenida Senador Georgino Avelino.

A Indicação de Grimaldi ao poder público municipal é para tornar ‘mão única” a Avenida Senador Georgino, facilitando enormemente o transito no percurso que leva do Banco do Brasil até a Rodoviária na antiga Estação Ferroviária.
A grande quantidade de acidentes e os problemas no fluxo de veículos no local durante o horário mais movimentado do dia, fez com Grimaldi pensasse uma alternativa viável para resolver o problema e está propondo que a Rua Coronel José Teodoro, por detrás do colégio José Rufino, funcione também como mão única, em sentido contrario a mão da avenida Georgino Avelino.
Ele acredita que assim vai conseguir resolver um problema que vem se agravando juntamente com o crescimento da cidade.
O vereador Grimaldi Cosme também quer que se busque verbas para asfaltar a rua Coronel José Teodoro por traz da escola, proporcionando um bom escoamento no transito das principais artérias da cidade.

O parlamentar pensa em aprofundar a discussão, colocando-a para analise de todos, e este blog em breve trará mais detalhes, assim como uma enquete direcionada para as opiniões dos internautas.


4 comentários:

  1. Já está mais do que na hora, o trânsito de Angicos, apesar de ser uma cidade pequena, é um dos mais caóticos da região, pra mim a implementação da cobrança multa por infrações, mudaria muito, quando o bolso pesa, o pessoal anda na linha.

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma boa sinalização e Fiscalização para que seja seguida as leis de transito resolveria o problema.

    ResponderExcluir
  3. os quebra molas dificultam muito o transito tambem, são bem proximos

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus ,ele teve esta feliz iniciativa Angicos ja merece sim esse tipo de Planejamento com relaçao ao Trânsico, bem como a Proibiçâo de Estacionar em alguns pontos da Georgino Avelino. Espero q saia da conversar e entre na pratica.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente