SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CLIQUES E MOMENTO DA FESTA DA ENTREGA DOS SERVIÇOS DA UNIDADE DO SESC SAÚDE DA MULHER EM FP


A cerimônia de entrega dos trabalhos da unidade móvel do SESC SAÚDE da MULHER em Fernando Pedroza teve vários momentos que o blog quer destacar.
O evento que ocorreu na noite da última terça feira, 17, contou com a participação de várias autoridades regionais e mobilizou a pacata e tranquila cidade de FP.
Primeiro a noite começou com uma missa de ação de graças realizada pelo padre Severino Neto, depois o Presidente da Fecomércio/RN e do SESC/SENAC, Marcelo Queiroz entregou os serviços essenciais da unidade as mulheres da cidade.
Personalidades como o Professor Anilton, o vice prefeito de Lajes, Marcão, o professor Márcio Furukawa que representou a UFERSA e a equipe Kalango Voador, as professoras Fatuca Silva e Gasparina Gonçalves, ao lado do esposo Comandante Nunes, a empresária Geiza e outros mais, marcaram presença e fizeram acontecer a noite, que logo depois teve o seu encerramento com um coquetel ofertado pelo prefeito Daniel Pereira [PMDB].
Ainda depois da assinatura do convênio com a prefeitura e do descerramento da fita inaugural, a visita oficial a carreta foi embalada ao som da filarmônica local que tocou belos acordes do cancioneiro brasileiro.

O evento foi muito bem organizado e o blog parabeniza a prefeitura do município e a organização do evento.

Um comentário:

  1. Estava vendo uma notícias no focoelho e me deparei com uma reportagem de tentativa de estupro em Assú, quando vi as imagens do acusado o conheci instantaneamente, já que, o mesmo mora próximo a mim em Angicos. Peço que você coloque essa reportagem no seu blog, para que as pessoas que conhecem o indiciado o denúncie, pois o mesmo está foragido. Conheço ele como "PEQUENO" ele mora na descida da Escola municipal Maria Odila, devemos denunciá-lo, pois as próximas vítimas podem ser nossas mulheres ou filhas.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente