SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DEPUTADOS DO RN GANHAM NA JUSTIÇA O DIREITO DE TROCAREM DE PARTIDO

Dos sete deputados estaduais do Rio Grande do Norte que já ganharam ou ainda buscam na Justiça Eleitoral a justa causa para deixarem as legendas pelos quais foram eleitos, seis usaram o argumento. Eles anexaram aos processos documentos em que o presidente do diretório estadual da legenda pelo qual foram eleitos liberam a saída, assegurando que não tem interesse em mantê-los na legenda. A estratégia tem dado certo. Ricardo Motta, Raimundo Fernandes e Fábio Dantas conseguiram a justa causa conferida pelo Tribunal Regional Eleitoral a unanimidade.

KELPS: GANHOU NA JUSTIÇA O DIREITO DE TROCAR DE PARTIDO
A “liberação partidária”, documento que integra o processo desses parlamentares, tem sido dada mediante a interferência de outros líderes políticos. No caso do PV, legenda de Gilson Moura, foi o deputado Ricardo Motta que buscou o presidente estadual da legenda, senador Paulo Davim  para pedir que liberasse Moura sem punir com infidelidade partidária.


O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, foi quem pediu ao diretório nacional do PTB que assinasse o documento para o deputado estadual Ezequiel Ferreira. O único que não conseguiu a justa causa foi o deputado Kelps Lima. Em clima de racha com o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, o parlamentar foi o primeiro a entrar com o pedido de justa causa no Tribunal Regional Eleitoral e teve o pleito deferido, a unanimidade, pela Corte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente