SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DUPLA DE ASSALTANTES ROUBA COMERCIANTE NO BAIRRO ZÉLIA ALVES E PM PRENDE OS DOIS EM FLAGRANTE

ONTEM, quinta feira, 19,  por volta das 7 e meia da noite, uma dupla de assaltantes levou uma quantia em dinheiro do mercadinho da dona Maria das Dores, no bairro Maria Zélia, antigo Alto da Cerâmica.
De acordo com informações oriundas de populares e da própria polícia militar, os dois assaltantes adentraram o local, um deles armado com um revolver calibre trinta e dois, e realizou o assalto. O outro ficou, dando cobertura, e depois saíram a pé.
Segundo depoimento da vítima, o mais alto deles foi reconhecido como sendo o que portava a arma no momento do roubo e no seu documento de identidade consta o nome de Jonh Herbert de Carvalho. A vítima reconheceu os dois homens.
A PM foi acionada logo depois e saiu em perseguição, passando a noite e entrando pela manhã em busca dos assaltantes. A polícia chegou a estar no local da partilha do dinheiro. Fontes não oficiais apontam para um roubo de cerca de dois mil reais.
Por volta das 9 e meia do dia  desta sexta feira, a polícia recolheu até a 2ª Companhia de Polícia, o homem conhecido como Agnaldo Neto, que confessou o crime, e apontou Jonh Herbert de Carvalho como o dono do revolver usado no assalto.
De acordo com as informações do comando de polícia, os dois correspondem em todos os detalhes com a descrição e reconhecimento pela vítima.
O flagrante foi lavrado e os dois serão encaminhados a cadeia pública.

Mais detalhes, as fotos dos dois e outras informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente