SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

GERALDO MELO E JAIME MARIZ PREPARAM PROJETO PARA QUANDO O PMDB DECIDIR: HENRIQUE OU GARIBALDI

Deu no Jornal de Hoje

O PMDB está elaborando um projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte a ser apresentado à população no momento oportuno (leia-se 2014), quando o partido apresentará um nome – Henrique Eduardo ou Garibaldi Filho – para disputar o Governo do Estado. O trabalho consta de consultas a representantes dos diversos segmentos da sociedade para obter subsídios e um diagnóstico do atual quadro vivido pelo RN.

A elaboração do projeto foi iniciada e está sob a responsabilidade do ex-governador Geraldo Melo e do ex-secretário do então governador Garibaldi Filho, Jaime Mariz, que é um dos auxiliares mais próximos do ministro da Previdência Social.

Segundo uma fonte do PMDB, paralelamente a esse trabalho, os líderes partidários estão intensificando articulações de conquista de novos filiados, a exemplo do que ocorreu recentemente levando para o partido, nomes importantes da política norte-rio-grandense, a exemplo da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

Consta ainda do projeto governista do PMDB, a realização de pesquisas qualitativas para avaliação das reivindicações do eleitor – o que quer, o que pensa, inclusive suas decepções e frustrações.


O desenvolvimento desse projeto é uma ideia do próprio deputado Henrique Eduardo Alves. O parlamentar espera chegar na próxima eleição com um candidato que possa apresentar soluções reais para alguns dos principais problemas do Estado, hoje sobrevivendo em meio a uma sequência de crises financeiras e administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente