SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

JALMIR DANTAS JÁ TEME PELO FECHAMENTO DO HOSPITAL E EXTERNA ISSO NO PLENARIO DA CÂMARA

O vereador Jalmir Dantas [PP] tentou contemporizar os ânimos acirrados que se instalaram na câmara de vereadores de Angicos, durante a última sessão plenária, onde vários parlamentares pediram maior transparência nas contas do município,  tanto da prefeitura, quanto da câmara.
Ele partiu para a defesa do presidente Junior de Chicola [PSD], e pediu para que a vereadora Nataly Felipe [PTB] detalhe os erros que ela vem apontando nos gastos do legislativo em 2013, e também pediu pra se desarmar os ânimos. Depois passou a criticar o vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] que quer transparência detalhada nas contas da Câmara e vem cobrando isso em plenário.
Jalmir também aproveitou o pronunciamento e anunciou no final que a governadora Rosalba Ciarline já prometeu ao prefeito de Angicos Junior de Chimbinha [DEM] que vai revogar a portaria que tirou os dois médicos cirurgiões de Angicos.
Um fato que chamou a atenção desse obstinado blog é que o vereador Jalmir Dantas, em discursos passados já chamou o blog de sensacionalista, quando avisávamos em primeira mão da tentativa do governo em fechar o hospital.
Hoje ele já pensa totalmente diferente e disse no plenário, em depoimento que está gravado, que se os médicos não voltarem ao hospital, que a população deve sair às ruas e brigar, fechar rodovias, o que for para não deixar o hospital fechar

Quem te viu, quem te vê, hoje o vereador Jalmir já clama pelo povo nas ruas temendo o fechamento do hospital.

3 comentários:

  1. Jalmir Dantas teme o fechamento do hospital de angicos ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,

    ResponderExcluir
  2. E ai Jalmir, estamos aguardando a revogação da governadora em relação a saida dos médicos. Já era pra termos alguma noticia ou o nobre vereador estar tentando enganar a população ? O povo ainda acredita em você.Cuide,cuide, pois isso é urgente, não pode demorar muito..... Ok !

    ResponderExcluir
  3. o povo de angicos nunca acreditou nesse anticristo homi,

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente