SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 28 de setembro de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE DIZ QUE HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS SERÁ FECHADO

Uma informação que chegou ao blog durante esta sexta feira, 27, mostrou bem nível de tratamento do governo do estado com o município de Angicos.
O prefeito de Afonso bezerra JACKSON Bezerra e o ex-prefeito de Angicos, médico Ronaldo Teixeira, foram até a governadoria para tentar contornar a grave situação do Hospital Regional de Angicos.
Recentemente, o Secretário de Saúde do estado retirou os dois médicos cirurgiões daqui, levando-os para Parnamirim.
Um deles foi o Doutor Ronaldo.
O líder do prefeito de Angicos, Jalmir dantas, chegou a anunciar na câmara de vereadores, na semana passada que o episódio já havia sido resolvido por Junior de Chimbinha.
Mas a coisa tá longe de estar resolvida, pois quando o prefeito Jackson inquiriu sobre o Hospital Regional, ouviu a resposta seca e deselegante do Secretário de Saúde: tirei os médicos e agora, vou fechar o hospital.
E dai em diante aconteceu até um principio de discussão acalorada entre o prefeito Jackson e o todo poderoso secretário.
Doutor Ronaldo foi tratado de forma pouco cortês, o que fez com que Jackson tomasse uma atitude mais forte.
Por pouco, disseram, não rolou tapas.
Luiz Roberto Leite Fonseca é o nome da criatura que quer fechar o HRA.

Agora só nos resta torcer, rezar e acender velas a Nossa Senhora das Causas Impossíveis.

4 comentários:

  1. Cadê a independência que temos? A 21 um dias se comemorou o quê? Basta agora dizer FORA CARLOS AUGUSTO E ROSALBA...

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem como tratar esse secretário, porque de cidadão devido a atitude que ele estar querendo tomar não é merecedor e pode sim ser tratado de cidadão desumano ou até mesmo de monstro. A pessoa que quer fechar um Hospital, ainda mais um como o de nossa cidade que atende muito bem a nossa população e a toda região central,isso não é normal, não é humano, não é saber o que são pessoas carentes que não tem condições de pagarem um plano de saúde, simplesmente ele é um monstro, uma pessoa que não tem um minimo respeito com o ser humano. Como é que a governadora faz uma safadeza, uma sacanagem dessa com nós angicanos, que fomos honestos e sinceros com ela...estar na hora sim dos nossos representantes politicos deixarem o lado partidário e pensarem no seu povo, o povo que os elegeram, que os colocaram no poder para que possam falar por nós, lutar pelas melhorias para o nosso município como saúde, segurança e educação. Mas que todos os nossos politicos batalhem por tudo isso com respeito, carinho,dignidade e acima de tudo humildade, é momento como esse que nós angicanos devemos nos unir e dar as mãos com garra, independente de sermos pobre, ricos, adversário politico ou não...gente vamos lutar como verdadeiros angicanos, com amor e lutar por um objetivo que só nos faz o bem não só aos angicanos mas a todos os que fazem a região central. Vamos mostrar a essa governadora e esse secretário que nós somos fortes e que somos muito mais importantes do que eles, pois cada politico que estar em um cargo é graças a mim e a você, fomos nós que os colocamos lá e que diante disso tudo, dessa injustiça com nossa população e com os das cidades vizinhas temos um DEUS que é maior do que todos eles e não vai permitir que isso aconteça. Vamos lutar e conseguir uma vitória para que permaneça o Hospital em nossa cidade funcionando para atender ao povo independente de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  3. Vai morrer muita gente, diga aí uma urgencia daqui que chegue em Assu. Uma pessoa infartando , meu Deus quanta malícia.

    ResponderExcluir
  4. Ess otario desse secretario de saude so ta ai porque o povo voto ele ganho esse cargo se nao ele tava mamando naoo idiota vc ach que e para trata as pessoas assim animal

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente