SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SUSPEITO DE ASSALTO É BALEADO DURANTE PERSEGUIÇÃO QUE TEVE INICIO EM CARNAUBAIS TERMINOU EM AREIA BRANCA

O Capitão Jaílson Andrelino, comandante da companhia de Policia da cidade de Areia Branca apoiou a Operação Força Total, lançada pelo comandante do 12º batalhão de Policia de Mossoró, Major Correia Lima e na manhã de hoje prendeu seis pessoas acusadas de trafico de droga.
No final da tarde um grupo acusado de praticar assaltos na região, foi cercado dentro de um matagal. Uma motocicleta suspeita de ter sido utilizada em um assalto foi recuperada e dois indivíduos foram detidos.
Policiais do Grupo Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam reforçaram as buscas e no final da tarde os indivíduos foram localizados na região de Baixa Grande. Segundo informações os indivíduos vinham sendo perseguidos desde a cidade de Carnaubais, onde planejavam alguns delitos na região.

Carlos Antonio da Silva Júnior, 22 anos, morador da Rua Duque de Caxias, em Areia Branca foi baleado. Depois de receber os primeiros socorros no hospital local o mesmo foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.
Jessé Francisco dos Santos Júnior, 21 anos foi detido e conduzido para a delegacia da cidade de Areia Branca. O Cap Andrelino informa que as buscas vão continuar, acredita que existem outros indivíduos envolvidos.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente