SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

LEITORA PARABENIZA A CIDADE DE ANGICOS PELOS 77 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

A leitora do blog, Francinete Torres, externou sua satisfação com a data especial do aniversário de emancipação política de Angicos, assim como pediu para que fosse postado o que escreveu como parabéns.

Acompanhe.


Minha homenagem de hoje é para minha querida e amada cidade ANGICOS minha terra natal que tanto eu amo.
Na mais nobre data de nossa querida cidade Angicos, quando aniversaria e sua emancipação política ganha o destaque que merece, só nos cabe exaltar suas belezas naturais, culturais e, sobretudo, o valor de sua gente. Seguimos confiantes em um futuro melhor, merecedor do suor dos que trabalharam para que nossa cidade chegasse até aqui com valor histórico inquestionável. Mas, em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para as gerações de nossos filhos e aquelas que estão ainda por chegar.

Em seu dia, minha querida terra, quero ressaltar não somente o meu afeto e respeito, mas também de todos aqueles Angicanos mesmos os que distante vivem que, como eu, sabem que aqui é o melhor lugar e tem a melhor gente desse sertão e até do nosso Brasil. Viva Angicos! Angicos é a melhor cidade do mundo, pois é minha cidade, cidade essa onde eu nascei... te amo terrinha querida.


Francinete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente