SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MARCELO QUEIROZ PARTICIPA DE HOMENAGEM DA ASSEMBLEIA

Uma tarde de muita emoção. Assim foi a Sessão Solene da Assembleia Legislativa do RN na última segunda-feira, 21, que marcou a abertura da Temporada Potiguar do Ano da Alemanha no Brasil.
Na ocasião, o cônsul honorário da Alemanha no Rio Grande do Norte, Axel Geppert, recebeu das mãos do presidente da AL, deputado estadual, Ricardo Motta, a medalha do Mérito Legislativo, a mais alta comenda concedida pela casa. A homenagem foi uma proposição do presidente da Assembleia e do deputado estadual, Hermano Moraes.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, prestigiou a solenidade como forma de ratificar os diversos entendimentos que estão ocorrendo entre empresários do Rio Grande do Norte e do estado alemão da Renânia Palatinada, sob a coordenação da Fecomércio.

O deputado estadual, Hermano Moraes, enfatizou a concretização do intercâmbio administrativo-cultural entre o Brasil e a Alemanha. “Estamos hoje aqui reunidos para celebrar a abertura da temporada da Alemanha no Brasil. Nesta ocasião, não poderíamos deixar de prestigiar o brilhante trabalho do cônsul Axel Gerppet, que através da sua insistência, persuasão e confiança nos estados do Rio Grande do Norte e da Renânia Palatinada, vem promovendo o intercâmbio entre os dois países, por meio das transações comerciais e culturais”.


A fala do deputado pôde ser resumida através do tema da campanha do ano da Alemanha no Brasil: “Onde as ideias se encontram”. Uma fusão de culturas diferentes, unidos pelo mesmo propósito, o desenvolvimento comercial, industrial e educacional dos dois estados.

“Não poderia existir momento mais adequado para homenagear alguém tão decisivo nesse intercâmbio entre o Rio Grande do Norte e a Renânia Palatinada. Empresas se instalaram no nosso estado, alunos potiguares estão fazendo intercâmbio na Alemanha, acordo técnicos estão sendo feitos graças ao esforço e a mediação de Geppert. Aqui, deixamos o nosso agradecimento”, saudou Ricardo Motta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente