SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PADRE SEVERINO NETO: 3 ANOS DE VIDA SACERDOTAL E MUITO TRABALHO NA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DOS ANGICOS


PADRE SEVERINO EM ENTREVISTA AO CABUGI NOTÍCIAS
O padre Severino Neto, da Igreja Matriz de São José dos Angicos, completou ontem, segunda 21, três anos de vida sacerdotal. Seu tempo de vida como padre, se mistura ao tempo de serviço junto a comunidade angicana, pois em janeiro próximo, ele completará três anos de vida sacerdotal dedicada a paróquia de Angicos.
Para comemorar a data, ele celebrou uma missa, onde falou da sua alegria de estar em Angicos e no trabalho que vem desenvolvendo na comunidade.
Antes, mais cedo, o padre foi o entrevistado do programa CABUGI NOTÍCIAS, da FM Cabugi Central.
Ali, Severino falou sobre o trabalho de expansão da igreja local no âmbito do alcance desta, e mostrou que está levando para as comunidades o trabalho de evangelização e pregação das boas novas.
Ele citou o trabalho pioneiro nas comunidades, onde, com imensa satisfação, está aproximando a igreja dos mais pobres, do homem do campo e dando outra visão as localidades mais carentes.

A Igreja de São José dos Angicos, sob o comando do padre, está começando um trabalho de mutirão que vai construir capelas em vários recantos da zona urbana e rural, promovendo uma maior integração da igreja católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente