SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

RN RECEBEU 19 MÉDICOS DO 'MAIS MÉDICOS' NO FIM DE SEMANA

Os médicos estrangeiros que foram contratados através do programa Mais Médicos chegaram ao Rio Grande do Norte neste fim de semana. O RN foi contemplado com 19 profissionais que irão reforçar os quadros da saúde.
Ao todo, serão mais de dois mil estrangeiros que chegaram neste fim de semana, em todo o Brasil. Essa é a segunda etapa do programa.

De acordo com o Ministério da Saúde, esses médicos atuarão a partir do dia 4 de novembro, em Unidades Básicas de Saúde de 783 municípios.
Este grupo se junta aos 1.499 médicos que já estão atuando em regiões carentes do país, sendo 819 brasileiros e 680 estrangeiros, elevando a cobertura do programa de 5 milhões para 13 milhões de brasileiros.
Todos estes profissionais foram avaliados por três semanas por universidades federais que testaram seus conhecimentos em Língua Portuguesa e nos protocolos de atenção básica do SUS.
Do total de participantes, 1.947 foram aprovados, 14 terão mais duas semanas de avaliação e outros 220 realizarão a prova neste sábado.



5 comentários:

  1. Seria muito bom que nossa cidade fosse contemplada mais talvés o prefeito nem tenha corrido atrás.... ele também não estar nem ai pra melhoras em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito não esta nem ai para angicos, olha só o que esta acontecendo com os professores, o que a toda poderosa Ivonete esta fazendo na secretaria de administração? pois ela não administra a própria casa, como consegue administra a prefeitura, e os apadrinhados dessa senhora ivonete, e tudo cheio de banca, tenha a sua sobrinha dela la´no cras que não faz nada, e a coordenadora do cras que foi indicada pór ela, que so trabalhar no dia que quer, e ainda tem uma gratificação para não fazer nada, eita prefeitinho de nada é esse de angicos. ACORDA JUNIOR BATISTA. parabéns Carlos Costa pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO ESSA COORDENADORA DO CRAS INDICADA POR IVONETE SO SERVE PARA SER DE ENFEITE POR QUE NÃO TEM PROPOSTA NENHUMA PARA O CRAS ACORDA JUNIOR BATISTA MELHORE SUA EQUIPE SENÃO VC NÃO GANHA MAIS NUNCA

    ResponderExcluir
  4. Carlos o que estão comentando a coordenadora do CRAS se é que ela existe, nunca vai trabalhar e quando vai não para lá fica so bajulando Dona Ivonete e Jailson, se lá tem coordenação so serve de abajur, so para enfeite. e essa Dona Ivonete se acha a tal sabidona, da-lhe professores tem o meu apoio, prefeito tira essa mulher e os puja-sacos dela de perto de vc que não lhe serve de nada e não vão fazer falta.

    ResponderExcluir
  5. PROGRAMA MAIS MÉDICO , a secretária sabe nem disso.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente