SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

JOÃO MAIA TEM NOME LEMBRADO PARA O GOVERNO, EM EVENTO POLÍTICO COM MAIS DE MIL PESSOAS

A aliança com o Governo do Estado é “página virada” na história do Partido da República no Rio Grande do Norte. Agora, depois do evento que oficializou o rompimento de mais um integrante da base aliada da administração Rosalba Ciarlini (DEM), o PR só pensa em uma coisa: conseguir uma aliança com o PMDB para as eleições de 2014, lançando o nome do deputado federal – e presidente estadual do partido  – João Maia, como vice. Para tanto, o partido até lançou o próprio Maia como opção para o Governo do Estado em 2014.

A notícia foi dada por muitos dos parlamentares e políticos do PR que estiveram no evento. João Maia seria a “opção” para o Rio Grande do Norte, contudo, se o PMDB quiser, ele pode apenas compor a chapa. “Temos totais condições para isso (integrar a chapa majoritária). Temos bons nomes, temos liderança e temos partido em todo o Estado. Então, temos toda a condição de indicar um nome para a chapa majoritária no próximo ano”, afirmou o deputado estadual George Soares.


“Vamos apresentar um projeto para o Estado, que já está sendo organizado, para a gente vê até a onde o Rio Grande do Norte atende este projeto. Nós não vamos ser egoístas e querer dizer que o partido vai fazer isso (indicar um nome sem ouvir os demais). Ninguém sabe como o eleitor vai se comportar depois das manifestações de junho e julho, mas o partido vai fazer a sua parte. Apresentar um projeto, indicar nomes, e é lógico que esse conjunto é quem vai decidir”, acrescentou George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente