SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM NATAL

Uma operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um jovem suspeito de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (27) na comunidade do Paço da Pátria, na zona Leste de Natal. Johnatan Ribeiro da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante dentro casa com meio quilo de maconha. De acordo com delegado Natanion Freitas, da 11ª Delegacia de Polícia Civil, o irmão do suspeito, um jovem de 19 anos, também teria envolvimento com drogas.
Johnatan disse ter comprado a droga na noite desta terça-feira (26) na praia do Meio, na zona Leste da capital potiguar. Ele afirma que foi a primeira vez que comprou drogas para vender. "Comprei ontem (terça) na praia do Meio. Nunca tinha comprado nada para revender, essa foi a primeira vez", disse o suspeito.
Segundo o delegado Natanion Freitas, além da droga foram apreendidos aparelhos de som automotivo provenientes de roubo, além de alguns pássaros. "Pegamos essa droga, cerca de meio quilo, além de vários aparelhos de som de carro roubados e alguns pássaros, que eram dele. O irmão não estava em casa. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas", contou ele.
Ainda de acordo com Natanion, a expectativa era de realizar um maior número de prisões. "Sabemos que o Johnatan e o irmão têm envolvimento com o tráfico na região. Eles fornecem para um outro traficante ainda mais atuante na zona Leste. Nossa expectativa agora é identificar as vítimas para devolver os pertences e com o depoimento do suspeito conseguir capturar também os demais envolvidos" disse o delegado.

O suspeito será encaminhado para o para 11ª DP onde será ouvido antes de ser encaminhado para o Centro de Dentenção Provisória da Ribeira, na zona Leste de Natal.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente