SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 24 de novembro de 2013

POLÍCIA ENCONTRA EXPLOSIVOS ABANDONADOS NA ENTRADA DE SANTANA DO MATOS

 
O destacamento de polícia militar da cidade de Fernando Pedroza encontrou jogado um pacote de explosivos na manhã deste domingo, 24 de novembro.

A PM fazia uma das rondas da nova rotina estabelecida pelo atual comando da 2ª Companhia de Polícia, quando nas proximidades da entrada da cidade de Santana do Matos, as margens da BR 304,  foi avistado algo suspeito. A viatura, que atua sob o comando do cabo Osvaldo Pereira, conduzia também o cabo Bezerra.
Ao chegar ao objeto suspeito os policiais deram de cara com algumas bananas de dinamite, abandonadas dentro de uma sacola amarela.
Ao perceberem o nível do perigo do material encontrado, os PMs fizeram uma rápida varredura, buscando suspeitos, mas sem nada encontrarem, conduziram os explosivos ao comando da 2ª Companhia, Capitão Rabelo Fernandes.
De acordo com o capitão, a quantidade de explosivos possivelmente seria usado para fins ilícitos. Segundo ele, daria pra praticar explosões em agências bancárias da região ou coisa do tipo. O comandante enviou o material para analise no 10º batalhão de polícia militar sediado em Assú.
A onda de explosões a agências bancárias e caixas eletrônicos que vem acontecendo no estado deixa margem para inúmeras suposições.
 A PM acha estranho tal material estar abandonado, mas trabalha com várias possibilidades.

O blog agradece aos policiais e ao comando de polícia, pelas informações prestadas a esse veículo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente