SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PRESIDENTE DA FECOMERCIO PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PDT

O jornal de Hoje trouxe matéria sobre o presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, oriundo da região central e de Angicos, que vem realizando um grande trabalho junto a Federação do Comércio do RN.

Acompanhe a matéria.

Presidente da Federação do Comércio, Bens e Serviços do Rio Grande do Norte (Fecomercio-RN), o empresário Marcelo Queiroz alimenta o desejo de ser candidato a deputado federal em 2014. Empresário do ramo de farmácias (Rede Unifarma), Marcelo conclui seu mandato na Fecomercio em junho, quando decide se tentará a reeleição ou lançará nome para sucedê-lo na entidade.

Nos bastidores, pretensos substitutos já se movimentam. O favorito de Marcelo é Luiz Lacerda, atual vice-presidente e empresário do ramo cooperativo de materiais de construção. Sonha também com a presidência, já há muitos anos, o empresário dono do O Borrachão Gilberto Costa. Enquanto isso, o presidente da Fecomercio (que já foi filiado ao PV e hoje é associado ao PDT), desconversa e vai somando opiniões sobre a provável tentativa de voo para a Câmara Federal.

Nesta sexta-feira, 22, Marcelo Queiroz será anfitrião de uma festa para mil pessoas da sua Rede Unifarma que realiza a 14ª da Convenção Anual. O evento contará com palestras, shows e sorteios de viagens, carros, motos, entre outros itens. Aos poucos, Marcelo conquista amigos, adeptos à causa e popularidade. Caso não seja lançado a deputado federal, ele pode ser indicado para uma 1ª suplência de Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente