SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

QUATRO PRESOS FOGEM POR UM BURACO NA PAREDE DO CDP DA RIBEIRA, EM NATAL

Quatro presos fugiram do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na zona Leste de Natal, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com o diretor da unidade, Flávio Lúcio Batista, os quatro homens fugiram por um buraco feito na parede da cela. A fuga só foi percebida por volta das 6h, quando os agentes penitenciários realizaram uma ronda nas celas e perceberam a ausência dos detentos.
O fugitivos são Carlos Dimas Maciel, condenado por roubo e homicídio; Cosme Silva Martins, autuado por roubo; José Rodrigo do Nascimento Silva, que cumpre pena por tráfico de drogas; e Wene Borges da Silva, preso por também por roubo. Segundo Flávio Lúcio, a fuga aconteceu por volta das 2h. Ele afirma que haviam 21 presos na cela antes da fuga. "Quando os agentes realizaram a ronda notaram o buraco na cela e fizeram a contagem. Só tinha 17 presos. Eles mesmos relataram que a fuga ocorreu por volta das 2h", disse o diretor.
De acordo com ele, os presos fugiram pulando o muro da unidade. "Depois
que passaram pelo buraco na cela eles fugiram por um beco que dá acesso a um muro do Juizado Especial. De lá eles conseguiram ir embora".
Ainda de acordo com o diretor, os fugitivos são altamente perigosos. "São homens envolvidos com tráfico de drogas, roubos e assassinatos. Esses quatro presos são homens muito perigosos", disse.
A polícia já está fazendo buscas pelos fugitivos. Até o momento nenhum foi recapturado.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente