SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RN: GREGÓRIO VENCE AS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE

Na eleição para o Conselho Regional de Contabilidade do RN, CRC/RN, que aconteceu entre os dias 19 e 21 deste mês, venceu a Chapa 1 – Trabalho, Resultado e Eficiência no CRC/RN, liderada por João Gregório Junior. A Chapa de Gregório derrotou a Chapa 2 – Renova CRC, Juntos Somos Mais Forte, encabeçada por Luzenilson Moreira. O sistema de votação foi totalmente on-line (pelo site www.cfc.org.br) e teve a participação de 5.518 eleitores, dentre contadores e técnicos em contabilidade.

O voto era obrigatório, direto e pessoal e exercido pelos contadores e técnicos em contabilidade em situação regular perante o CRCRN. Contudo, o voto era facultativo para os Contadores e Técnicos em Contabilidade com 70 (setenta) anos de idade ou mais.

O presidente do CRCRN, Everildo Bento, destacou a importância da participação dos associados. “É o momento que os profissionais têm para dar sua contribuição no processo de aperfeiçoamento do CRCRN como instituição. É como uma eleição normal, se você se abstiver e não procurar conhecer as propostas dos candidatos deixa que outras pessoas decidam por você”, colocou.


O sistema de votação é gerenciado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e idêntico para todos os Conselhos Regionais de Contabilidade. Para que pudesse votar, o profissional tinha que acessar o site www.cfc.org.br e, de posse da senha provisória, preencher os campos já a eleição para o plenário do Conselho Federal de Contabilidade aconteceu no último dia 8. Do estado, foram eleitos os contadores Everildo Bento da Silva, atual presidente do CRC/RN, e Maria do Rosário de Oliveira, ex-presidente do CRC/RN e atualmente vice-presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte, JUCERN, que vão ser empossados na primeira sessão de 2014, prevista para o dia 7 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente