SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ANGICOS: CÂMARA DE VEREADORES VAI VOTAR CONTAS DE RONALDO NESTA SEXTA, 27

A presidência da câmara de vereadores do município convocou uma Sessão Extraordinária para a votação sobre as contas reprovadas pelo TCE do ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] relativas ao ano de 2008.

A sessão foi convocada para esta sexta feira, 27, as 7 horas da noite, na Casa Legislativa municipal.

O relator da comissão de Constituição e Redação, Grimaldi Alves [DEM], vai entregar o parecer para plenário, e os vereadores deverão então, votar contra ou a favor da reprovação das contas, mas o fato é que finalmente haverá esta votação, que pode deixar inelegível o ex-gestor por 8 anos, além de impedir o mesmo de contratar com estado e municípios, além de também não poder votar ou exercer cidadania plena.

9 comentários:

  1. Tomara que todos usem de sua consciência e façam o que deve ser feito....justiça que seja feita e que sirva de exemplo para os demais politicos, que se aproveitam do poder e fazem coisas erradas só que hoje o povo já não são tão bestas como antigamente. Chega de tanta pose as custas do nosso dinheiro, esse que ai estar já tá na hora de começarem a ver as contas da administração dele também.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos eu quero ver qual vai ser o veriador ai de angicos que vai votar a favor desse desastre , desse tsuname desastroso que foi a administração de dr ronaldo, bote aqui no seu blog a foto de quem votar contra e de quem votar a favor, tamos esperando viu Carlinhos ?

    ResponderExcluir
  3. Dr. Ronaldo não merece este julgamento. Mas Deus lhe dará através do bem querer do povo, que sempre teve a recompensa hoje e sempre. Lembrando que quem hoje esta julgando , amanhã poderá ser o julgado.

    ResponderExcluir
  4. Muitos que ali estão para julgar as contas de Dr. Ronaldo ja tiveram em suas mãos para pedir socorro medico ou ajuda para parentes e ele nunca se negou. Pensem nisso! Pelo Bem que este homem sempre fez aos mais carentes de Angicos e por tudo que ainda faz, aprovem senhores vereadores as contas deste homem que só fez o bem aos Angicanos e que esta sendo julgado pelo erros de outros que hoje se julgam o Herodes da justiça e do direito.

    ResponderExcluir
  5. se comenta que 2014 traz muita novidade na politica angicana, CPI em angicos

    ResponderExcluir
  6. Exemplo foi dado na condenacao de clemenceau pelos mal feitos e perseguicoes realizadas por ele. Dr ronaldo e uma pessoa boa e nao merece ser tratado assim. Aprovacao sim
    Por tudo que ele ja fez por angicos.tiago pereira

    ResponderExcluir
  7. Sr blogueiro vc e testemunha da boa pessoa que e dr. Ronaldo pois poste o que colocamos. Deixe que possamos expressar o nosso reconhecimento por este homem de deus. Soares.

    ResponderExcluir
  8. Nao vejo entre os representantes do legislativo nenhum com capacidade tecnica para julgar dr. Ronaldo. Em sua maioria estao pensando somente no lado pessoal e partidario. Isso nao e justo deixem o povo julgar, deem a chance da populacao aprovar ou nao seus feitos. Nao dizem que estao querendo fazer o melhor p o povo? O melhor para angicos e nosso plano de saude de volta. Sim para dr ronaldo, e assim que o povo pobre vota e quer. Um homem humilde e do povo.

    ResponderExcluir
  9. Será que as contas do ex-prefeito Dr. Ronaldo foi reprovada pelo TCE por improbidade dele ou será que foi por causa de alguém muito correto?
    O ex-prefeito é tão bom, que fez mal a ele mesmo.....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente