segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ANGICOS FAZ PLAGIO DE PROJETO DE LEI DE LONDRINA/PR

O projeto de lei Nº 068/2013 que “dispõe sobre a regulamentação dos Benefícios eventuais no âmbito da política pública de assistência social do Município de Angicos” foi barrado por 6 dos nove vereadores do municipio, na última sexta feira, no plenário da câmara da cidade.

Taxado de plágio pela relatora do projeto, Vereadora Nataly Felipe [PTB], ela discursou dizendo que cerca de 80% do projeto era exatamente igual a outro de Londrina/PR, que ela extraiu da internet, a partir do que foi enviado a câmara.
A vereadora apontou uma série de imperfeições e disse que é preciso que as pessoas que ficam a disposição da prefeitura e que ganham para esse tipo de trabalho, que realmente cumpram suas funções, e que não utilizem apenas o famoso “control C e control V”, ou seja, copiem e colem, apenas.
Ela disse ser a favor de projetos que beneficiem o povo, mas que também sejam transparentes e legais.
"As necessidades de uma cidade do porte de Londrina não são as mesmas de uma cidade do porte de Angicos", disse a vereadora.

Nataly foi acompanhada pelo vereador Nivaldo Gomes [PV], além dos 4 vereadores da oposição local, Cloves Tibúrcio, Edileuza Palhares, Neto Maciel e Tiago Braga, todos do PMDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente