SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 21 de dezembro de 2013

ANGICOS: MESA REDONDA PROMOVE DEBATE SOBRE PROBLEMAS E SOLUÇÕES PARA O MUNICÍPIO

A Fm Cabugi Central promoveu uma Mesa Redonda com vereadores do município de Angicos, ontem, sexta feira, 20.
Com 5 temas principais, a Mesa abordou, na visão da Situação e da Oposição a atual gestão municipal, cultura, social, esportes, saúde, educação, segurança pública e obras e urbanismo.
Com pontos de vista diversos, os assuntos foram discutidos de maneira madura e cada um dos vereadores defendeu seu ponto de vista dentro da abordagem em foco, separada por tema.


A Situação e a Oposição foram representados pelos vereadores Tiago Braga [PMDB], Cloves Tibúrcio [PMDB], Vereadora Nataly Felipe [PTB] e o Vereador Grimaldi Cosme [DEM].

A Mesa Redonda teve grande repercussão na cidade e foi elogiada na tribuna da câmara, durante a sessão plenária da noite de ontem, onde os vereadores Grimaldi, Tiago Braga, Cloves e Nataly Felipe destacaram a importância de debates maduros e salutares como o que foi promovido pela rádio Cabugi Central.
A ideia da FM é promover periodicamente encontros como esse, no sentido de haver uma melhor conscientização da população com relação ao município.

Durante os próximos dias, colocarei algumas abordagens feitas, tanto com texto, quanto em áudio, para uma melhor compreensão dos leitores.

2 comentários:

  1. so deu minha veriadora,braaaaa, rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Srs vereadores , falem menos e pratiquem mais ações, o povo não quer palavras quer atitudes. O que vcs escrevem no papel só tem valor se forem a pratica. de promessas... e aprovações em papel o povo já está cheio...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente