SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ANGICOS: POSTOS SEM MÉDICOS GERAM MUITA RECLAMAÇÃO DA POPULAÇÃO

O blog tomou conhecimento que está acontecendo um fato no município de Angicos muito preocupante.
De acordo com as informações que estão chegando até a nossa redação, reclamação de populares que estão entrando em contato, NÃO TEM MÉDICOS nos PSFs.

É isso mesmo, muita gente que precisa de receitas para remédios controlados estão em desespero, pois de acordo com uma agente da saúde local (o blog vai proteger a fonte pra evitar represálias a mesma), foi dado RECESSO aos médicos, até o dia 08 de janeiro.

Isso é um verdadeiro absurdo, se confirmado realmente, e eu chamo a atenção dos vereadores da cidade, porque se isso realmente for oficial, é um verdadeiro descalabro, porque doença e nem doentes podem ficar de recesso, em 'stand by', ou seja, não dá pra saber quando se adoece.
Ainda de acordo com a fonte, nos seus muitos e muitos anos servindo na saúde municipal, é a primeira vez que isso acontece.
Outra informação que chega a redação do blog aponta ainda que no Hospital Regional de Angicos também não está fazendo mais atendimento ambulatorial, e que não está sendo dado nenhum tipo de receita controlada ou atestados. O blog vai buscar o contato com a direção e em breve trará a verdade sobre tudo.

2 comentários:

  1. Já tornei minha decisão, entrarei na promotoria de angicos, os proximos os dias com um processo de improbabilidade contra esse descalabro que vem acontecendo na saúde de angicos. não vou deixa barrato não; Vou busca os meu direito doa a quem doé esse prefeito tem que pagar pelo absurdo que vem acontecendo nas secretárias; de Saúde, Educação e Ação Social, simplesmente o dinheiro desaparece.

    ResponderExcluir
  2. Falta conhecimento Técnico para área da saúde - GESTÃO

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente