SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FIFA COLOCA INGRESSOS PARA ABERTURA E FINAL DA COPA À VENDA

Sem alarde, a Fifa colocou à disposição em seu site ingressos para a abertura e para a final da Copa-2014, que foram anunciados como esgotados no início da segunda fase de venda, dia 8. Somente brasileiros e croatas, que se enfrentam, podem solicitar bilhetes para o jogo inaugural, em uma cota que a entidade separa para torcedores dos países que estarão em campo. São 8% da capacidade do estádio para cada confederação.

On-line. Para solicitar essas entradas é preciso acessar o site, com login e senha já cadastrados, e ao invés de entrar em “ingressos para público em geral” é preciso clicar em “ingressos para apoiar sua equipe nacional”.

Sorte. Como no sistema de compras convencional, o torcedor solicita o ingresso, mas tem que aguardar um sorteio, já que a procura é maior que a demanda.

Mata-mata. Para a final, no Maracanã, o torcedor compra nesse sistema, mas precisa torcer para seu país chegar até lá para ter o direito à cota de 8%. Caso contrário, a Fifa reembolsa esse torcedor e o bilhete passa para fã de uma das seleções classificadas para a decisão.


Destino. Essa cota de 8% para cada seleção que estará em campo é destinada às confederações, que decidem o que fazer. A CBF optou por colocar a venda. Os ingleses, por exemplo, separam para associados de seu fã clube.

Desprestigiado. A estreante Bósnia-Herzegóvina é a seleção que o público não quer ver na Copa. Dos três jogos com menor procura de bilhetes na segunda fase de venda, dois são dos bósnios: contra Nigéria, em Cuiabá, e ante o Irã, em Salvador. A terceira partida é Grécia x Costa do Marfim, em Fortaleza.

O problema. A preocupação da Fifa no momento não é com a entrega dos estádios em obras, mas com as estruturas provisórias das 12 arenas –tendas de apoio ao redor dos estádios. A entidade questiona o tamanho de algumas das obras, considerado insuficiente.
 Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente