SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 28 de dezembro de 2013

RONALDO CONSEGUE LIMINAR E CONTAS NOVAMENTE NÃO SÃO JULGADAS

O que estou escrevendo aqui já está se tornando cansativo, enfadonho...
Isso com relação às contas reprovadas do ex-prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira [PSB].

As contas já vieram, desde abril, e numa manobra foram enviadas ao TCE, no fim de junho.

Depois de quase quatro meses, retornaram sem mudanças, e o Tribunal chegou até a chamar a atenção do setor jurídico da câmara de Angicos, por ter agido daquela maneira.

Novamente as contas passaram por todo um processo, e ao término deste, dia da votação, eis que novamente as contas foram contestadas, agora pelo ex-gestor Ronaldo, que ao exaurir todos os caminhos e recursos ( tentou conquistar votos de vereadores, e sem sucesso, visitou líderes políticos, familiares destes e até idosos, mas tudo sem muito sucesso), e então passou a buscar subterfúgios para escapar da condenação já imposta pela Corte de Contas do estado.

E nesta sexta feira, 27, através de uma liminar conseguida junto a uma juíza de plantão do poder judiciário da Comarca de Natal, que parcialmente deferiu o pedido e suspendeu a votação em plenário do processo de condenação, Ronaldo Teixeira conseguiu mais um tempo pra respirar.
Já dizem alguns vereadores que ele está retardando o momento agonizante que vive.

As contas voltam novamente ao Tribunal de Contas e eu volto a escrever sobre isso na próxima postagem, neste sábado ainda, depois de consultar profissional da área jurídica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente