SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MENOR É APREENDIDO AO TENTAR JOGAR DROGAS E CELULARES PARA PRESÍDIO NO RN

Um adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (28) quando tentava jogar drogas e celulares para a área interna do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal. De acordo com a direção da unidade, o adolescente tem 16 anos e tentava levar o material para presos que cumprem pena na unidade.

Segundo Petrúcio melo de Freitas, diretor da unidade prisional, o menor de idade estava em uma moto e tentou jogar o material pelo muro do lado externo da unidade. Logo que parou a motocicleta, ainda de acordo com o diretor, o jovem foi flagrado por um dos policiais militares que estavam na guarita da unidade prisional. O policial atirou contra o suspeito, o que chamou a atenção dos agentes penitenciários que estavam no lado de dentro do presídio.

Os tiros também chamaram a atenção da população, que conseguiu segurar o adolescente até a chegada dos agentes. Com ele foi encontrado meio quilo de maconha e três aparelhos celulares.

Após ser detido, o menor de idade foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente (Dea) e foi submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de tráfico de drogas. O diretor não soube precisar se a droga e os celulares eram destinados a um único preso ou para mais de um detento.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente