SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ NA AVENIDA RIO BRANCO É ALVO DE ARROMBAMENTO

A agência bancária do Itaú na avenida Rio Branco, no Centro da capital potiguar, foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada de hoje (20). De acordo com policiais militares do 1º Batalhão, ainda não há informações sobre o que foi roubado, mas aparentemente não houve nenhum dano à estrutura do banco e nenhum caixa eletrônico foi arrombado.

O tenente Pereira Silva, que esteve no local do crime, disse que por volta das 4h30 uma parte da porta de vidro foi arrombada e o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), acionado pelo alarme do local, acionou a Polícia Militar.
Emanuel Amaral

"Provavelmente era uma pessoa pequena, para poder passar no buraco que ficou na porta. Aparentemente foram levados apenas objetos pessoais que estariam por cima dos balcões e nenhum caixa eletrônico foi arrombado", conta o tenente.

Por volta das 8h ele ainda aguardava a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para periciar o local e de um delegado da Polícia Civil. A PM também aguarda a chegada do gerente do banco para que a agência seja aberta.

Policiais não tem qualquer informação sobre o suspeito, ainda não confirmado o que foi levado, nem há testemunhas do arrombamento.

Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente