SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de fevereiro de 2014

CLOVES DIZ QUE PREFEITO DEVE REALIZAR O CARNAVAL DE ANGICOS E QUE TODOS JUNTOS IRÃO BUSCAR O MP

A Sessão Plenária da câmara de vereadores do município de Angicos trouxe a volta das boas discussões.
Depois da leitura e abertura dos trabalhos legislativos do ano 2014 feita pelo presidente Junior de Chicola, o espaço da tribuna começou a ser ocupado.
O primeiro a utilizar o espaço foi o vereador Cloves Tibúrcio que trouxe, entre outros assuntos de conhecimento e de interesse público, o carnaval.
De acordo com o vereador, existe uma tentativa de jogar para a promotoria a responsabilidade da não realização do carnaval em Angicos.
Primeiro Cloves apontou os valores arrecadados pelo município, coisa da casa dos 21 milhões no ano de 2013. Ele mostrou que não existe situação difícil em Angicos.
Depois o vereador citou as entrevistas dos secretários Chico do Arrocho e Cinara Dantas na rádio de Angicos, onde estes falaram sobre a consulta feita ao ministério público e o parecer desfavorável do MP.
Cloves disse que não adianta o prefeito fazer licitação, mostrar que tem dinheiro pra fazer o carnaval, como disse no ofício, e depois jogar a responsabilidade pros outros.
Ele convocou a prefeitura e os vereadores para juntos, todos irem ao Ministério Público, dizer a promotora que a cidade pode gastar com um carnaval, desde que sem gastos excessivos.

Acompanhe a entrevista com o vereador, que mostra várias razões para que o município faça o carnaval e aponta outros assuntos de interesse da cidade.


Um comentário:

  1. interessante nos blogues da regiao ou melhor de angicos que todos se dizem bem informados ate aih tudo verdade so que coisas importantes deixam de lado ou melhor nao sabem do centenario de jose da penha ao que parece alguns dos ilustres mortos so foram lembrados quando estavam vivos ou para usarem seu nome inclusive em oratoria de politicos que ja presenciei em um dircurso dizerem povo da ilustre cidade de jose da penha e a lembrenca de uma data ao meu ver eh muito importante ou talves nao o mesmo ja esta morto e nao eh cabo eleitoral de ninguem se assim fosse seria grande festa para pelo menos catarem os votos do mesmo

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente