SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 23 de fevereiro de 2014

GAROTO DE 14 ANOS É MORTO QUANDO TOMAVA CONTA DE 3 IRMÃOS NO RN

Mãe e filho, ela com 53 anos e ele um jovem de 19 anos, foram presos no final da noite deste sábado (22) suspeitos de comandarem um esquema de tráfico de drogas na cidade de Extremoz, município da Grande Natal. Para fazer as prisões, a Polícia Militar precisou monitorar a dupla durante 7 horas até entrar na casa dos suspeitos, onde foram encontrados cocaína, crack e vários objetos roubados.

“A mãe saiu pra ver um show da banda Grafith e deixou as crianças sob os cuidados do mais velho, o adolescente de 14 anos. Bateram na porta por volta das 2h e ele foi atender achando que era a mãe voltando da festa. Quando abriu a porta e saiu, foi baleado. Não sabemos quantos são os suspeitos, mas nos informaram que eles fugiram em um carro”, relatou o capitão Harrison Moreira, comandante do policiamento militar em Ceará-Mirim.

Ainda de acordo com a polícia, Bruno Henrique levou três tiros. Dois atingiram os braços e um acertou a cabeça do adolescente. “Ele ainda foi socorrido pelo Samu para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas morreu no caminho”, acrescentou o comandante.
O nome da mãe não foi revelado. Até ela voltar da festa, segundo a polícia, os outros filhos ficaram com membros do Conselho Tutelar da cidade.

A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas. “Temos informações que o adolescente, apesar de muito novo, era envolvido com assaltos na região”, revelou o capitão.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente