SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NOTA DO PT ANUNCIA ACORDO COM O PSD E DESCARTA PMDB NO RN

A deputada federal Fátima Bezerra parece que decidiu os rumos do PT no RN.
Digo parece, pois em nota, nesta terça feira, ela anuncia a parceria com o PSD de Robinsom Faria e acende de vez a discussão sobre a sucessão ao governo Rosalba, em 2014.

Robinsom ficou eufórico com a declaração de Fátima, que anunciou a decisão do diretório municipal de Natal e falou sobre os avanços junto ao diretório estadual.
E com isso, selou (acredito eu) o rompimento branco com o PMDB.
São aliados no plano nacional, mas no RN, serão novamente adversários em 2014. Ela, fátima Bezerra, e Henrique Alves, PMDB.
Acompanhe parte da nota.

“Realmente avançamos na construção da aliança na reunião do PT com o PSD e a partir de agora entramos numa fase de agendas com encontros, visitas, reuniões programáticas e busca de outros parceiros. Nesse sentido, o Diretório Municipal de Natal já aprovou resolução de apoio à candidatura de Robinson Faria a governador e o Diretório Estadual deverá seguir a mesma direção.

Quanto ao PMDB, entendemos que as conversas que ocorreram durante o ano de 2013, no sentido de uma composição onde o PT indicaria o nome para o senado e o PMDB o nome para o governo que tinha como objetivo fortalecer o projeto nacional da chapa Dilma/Temer, foram descartadas unilateralmente por parte do PMDB, uma vez que as informações que recebemos dão conta de um avançado estágio na composição com o PSB, com este indicando a vaga em disputa para o senado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente