SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 23 de fevereiro de 2014

VEREADORES BOICOTAM LEITURA DA MENSAGEM DO PREFEITO EM FERNANDO PEDROZA

A sessão plenária de abertura dos trabalhos legislativos de 2014, em Fernando Pedroza, foi lamentável.
Pelo menos foi de lamentar para o prefeito Daniel Pereira [PMDB], que foi até a Casa Legislativa fazer a leitura anual e ao chegar ali, se deparou apenas com dois dos nove vereadores.

O blog de Gilberto Rocha, que assessora  o prefeito Daniel, trouxe as informações.  CLIQUE AQUI!  
O blogueiro escreveu que quando o prefeito chegou a câmara de vereadores, deparou-se com apenas dois dos nove vereadores para fazer a leitura da mensagem anual do executivo local.

A 1ª sessão plenária do exercício de 2014 na Câmara de FP registrou apenas a presença do presidente Magno Paulo (PT), e do vereador Edson Faustino (PMDB).
Isso deve ter sido uma retaliação da maioria dos vereadores aos constantes pronunciamentos públicos de Daniel contra vários vereadores.

O prefeito fez a leitura da Mensagem anual e lamentou a iniciativa dos vereadores. Pelo visto, o prefeito, que está em pé de guerra com o legislativo, vai ter um ano de muitas dificuldades, pois já no primeiro contato com a Câmara, as ausências dos parlamentares acenderam uma grande luz amarela de advertência.

De acordo com o blog citado, ele ainda disse: “O que há é uma politicagem para promover golpe político, eu não temo a verdade e os vereadores sabem disso”, afirmou.

2 comentários:

  1. É uma vergonha Carlos Costa, o Prefeito fez a sua mensagem num rascunho, ´só vai ficar registrado por que está gravado, nunca aconteceu nas outras gestões sempre tinha uma cópia para cada Vereador. Por ai você a irresponsabilidade dele.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente