SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 27 de março de 2014

CHEFE DO RH DA SESAP VEM TORNANDO EFICIENTE E MODERNA A SECRETARIA DE SAÚDE

O chefe dos recursos humanos – RH, da SESAP, Secretaria de Saúde Pública do Estado, Carlos Pinto, vem sendo destaque positivo dentro do órgão.
Mesmo com as trocas de secretário, Carlos Pinto vem se mantendo sempre a frente do seu setor pela capacidade técnica que tem, em solucionar os problemas no órgão.
Já há tempos, ele é convocado para solucionar problemas, resolver questões internas e externas complicadas, e é sempre um bombeiro para apagar os constantes incêndios.

Carlos Pinto recentemente expôs a imprensa estadual um panorama dos principais avanços obtidos em 2013, como a implementação de vários projetos na área de gestão de pessoas e treinamentos para servidores, em conformidade com as diretrizes preconizadas pela Política de Educação Permanente em Saúde do SUS (a exemplo de encontros motivacionais nas várias unidades de saúde), ressaltando o papel fundamental do servidor para a melhoria dos cenários.

Além disso, o coordenador destacou a implantação do ponto eletrônico, a conquista do Prêmio Inova SUS, em função do trabalho desenvolvido pela Comissão de Avaliação de Desempenho, e a realização de reuniões para a reestruturação da Mesa Estadual de Negociação, composta por gestores e representantes dos trabalhadores da Saúde, que vem fazendo uma revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Sesap.

Como metas para 2014, Carlos Pinto tem destacado a consolidação do ponto eletrônico e o dimensionamento dos servidores. Outro ponto enfatizado por ele é a implantação do Banco de Talentos da Sesap, para conhecer a qualificação e habilidades dos servidores, para que possam desempenhar atividades diversas no âmbito da Secretaria.


Carlos Pinto é um nome de destaque, sem dúvidas, e o blog tem conhecimento que é sempre elogiado e prestigiado por todos que estão a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente