SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 24 de março de 2014

ITEP REGISTRA 13 HOMICÍDIOS DURANTE FIM DE SEMANA NO ESTADO

Um jovem de 18 anos foi assassinado por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (24), na rua Severino Pinto Ferreira, no distrito de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com testemunhas, a vítima saía de uma festa quando foi perseguida e agredida.

No início da madrugada de hoje, Rudson dos Santos Damasceno deixava uma festa quando começou a ser perseguido. Apesar de testemunhas terem relatado o ocorrido, a polícia não tem qualquer informação sobre o suspeito, nem se seria apenas uma pessoa.

De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, ele foi agredido na cabeça com objeto contundente (barra de ferro ou de metal, pau) e morreu no local. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), a causa da morte foi disparo de arma de fogo. O caso será investigado pela delegacia do município.

Na madrugada anterior, entre o sábado (22) e o domingo (23), a Polícia Civil registrou outro homicídio na mesma cidade. Raphael Rodrigues Freire, também de 18 anos, foi assassinado na avenida Guajiru, em Golandim, com um tiro na cabeça. Policiais não têm qualquer informação sobre os suspeitos do crime, nem sobre possível motivação para o assassinato.

Fim de semana
Durante o fim de semana, entre a sexta-feira passada (21) e a madrugada de hoje (24), o Itep registrou outros 11 homicídios no Rio Grande do Norte. A maioria dos casos ocorreu no sábado e em todos os assassinatos as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

O primeiro registro do fim de semana, na sexta, teve como vítima José Renato Pedro Torres, 38 anos, assassinado no sítio Conceição, em Nova Cruz, a 93 quilômetros de Natal. No mesmo dia, no Centro de João Câmara, a 74 km da capital, Paulo Ricardo Rodrigues Câmara, 16 anos, foi assassinado.

Já na madrugada do sábado, dia em que se registrou seis homicídios, Adeilton Gomes de Melo, 22 anos, foi morto no povoado Lagoa do Serrote, em Poço Branco, distante 59 km de Natal. Ele ainda foi levado ao hospital em decorrência dos disparos que o atingiu, mas não resistiu aos ferimentos. Também no sábado, em Natal, Edson Petronilo da Silva, 26 anos, foi morto na rua Hermita Cansação, em Nossa Senhora de Nazaré, zona Oeste.

Em Dix-Sept Rosado, na mesma região da cidade, Ajozenildo Nunes Varela, de 39 anos, morreu em casa, devido aos ferimentos causados por tiros. Ele foi atingido no cruzamento das avenidas Coronel Estevam (avenida 9) e Nascimento de Castro. Ailton Castro da Silva, 21 anos, também foi morto na zona Oeste de Natal. Desta vez o crime ocorreu na rua José Flor Tavares, no bairro Bom Pastor, e a vítima morreu no local do crime.

Sanderson Bruno Claudemir de Vasconcelos Tomaz, 20 anos, foi assassinado dentro de casa, na Travessa 31 de Março, em Extremoz, na Grande Natal. Por trás do Caic, no Centro de Santo Antônio, a 70 km de Natal, Manoel Alves de Oliveira, 34 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.


Já nesse domingo, além de Raphael Rodrigues Freire, foi morto Renato Batista da Silva, 27 anos, na rua do Campo, em Cana Brava, na zona rural de Pureza, distante 59 km de Natal. Em São Gonçalo do Amarante, também morreu José Pereira da Silva, 20 anos, na rua Santa Bárbara, em Santa Terezinha. Em Mossoró, no Oeste potiguar, a 285 km de Natal, Gilmar de Souza Barros, 26 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Bom Jardim.
Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente