SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ANGICOS: VEREADORA DÁ RESPOSTA A JALMIR EM DISCURSO: “SE EU TENHO UM CARGO PRA ENTREGAR, É O DA SUA ESPOSA”

A vereadora Nataly Felipe externou sua preocupação no plenário da câmara de vereadores de Angicos, durante a sessão  da última sexta, 25. Ela externou sua preocupação com a notícia dada pelo colega de bancada, Nivaldo Gomes, que alertou sobre a municipalização do Hospital de Angicos, e disse que a prefeitura de Angicos não está conseguindo nem tomar contas dos PSFs, imagine como será com a administração do hospital.

Nataly em sua fala, explicou que ficou feliz e satisfeita de ver que estava com a razão, com relação ao projeto de Lei dos contratos da prefeitura. Ela externou que o vereador Grimaldi Cosme [DEM] foi infeliz ao atacar os vereadores, dizendo que finalmente o prefeito teve humildade em reconhecer os erros que cometeu.

Ela apontou que o vereador Jalmir Dantas deu uma declaração ruim, e disse que se ela tem cargo pra entregar, seria o da esposa do vereador, secretária Cinara Dantas, que não seria escolhida como secretária, durante a escolha do início do mandato do prefeito Junior de Chimbinha, mas que graças a Deusdete Gomes, ela foi indicada para a Pasta da educação local.

No seu discurso, a vereadora contou toda a história, quando defendeu a atual secretaria Cinara Dantas para assumir a secretaria de educação do município. Disse que o vereador Jalmir Dantas fica instigando o atual prefeito para demitir as pessoas ligadas a ela, Nivaldo e Deusdete.
Nataly disse também ela é da Situação, que foi pra rua, brigou, gastou, votou e colaborou.

"Se o prefeito não me quiser mais como vereadora do seu lado, que diga, por que ai eu vou saber a verdade". Finalizou.

2 comentários:

  1. Muito bem Nataly...tome o cargo de Cinara que de repente Jalmir vai recebe-la na casa dele....kkkkk....parabéns..conte com nós pois somos 10....!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Nataly...tome o cargo de Cinara que de repente Jalmir vai recebe-la na casa dele....kkkkk....parabéns..conte com nós pois somos 10....!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente