SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de abril de 2014

COORDENADORA, IRMÃ DE ALUNO E VIGIA SÃO BALEADOS EM ESCOLA DE MOSSORÓ

Coordenadora da Escola Maristela Pinheiro foi baleada na perna em Mossoró, na região Oeste
(Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)
Um tiroteio deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (29) em uma escola estadual de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram a coordenadora da instituição, a irmã de um aluno e um vigia. A informação foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Alvibá Gomes.


O caso aconteceu na Escola Estadual Maristela Pinheiro, no conjunto Liberdade I. A coordenadora de 52 anos e a garota de 13 anos foram baleadas na perna, enquanto o vigia, um cabo da Polícia Militar aposentado, de 61 anos, levou um tiro no peito. Os tiros foram disparados por um casal que invadiu a escola. Eles fugiram em um carro vermelho e ainda não foram identificados.

Para o coronel Alvibá Gomes, os tiros disparados na escola podem ter relação com uma rixa de gangues. "Na manhã de hoje houve uma troca de tiros entre gangues no bairro Costa e Silva com dois suspeitos baleados. Pessoas inocentes acabaram atingidas desta vez. Já estamos em diligências para capturar os envolvidos", afirma o comandante.
Erick Bruno Pontes, de 15 anos 
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Adolescente morto em escola
O adolescente Erick Bruno Pontes, de 15 anos, foi morto com um tiro no peito na tarde da última quarta-feira (23) dentro da Escola Estadual Raimundo Soares, no bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.

O responsável pelo disparo foi um adolescente de 17 anos, que se apresentou nesta segunda-feira (28) à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), responsável pela investigação. O jovem foi liberado após prestar depoimento.


Na DEA, o jovem informou que o tiro foi acidental e que fugiu com medo de ser apreendido. A arma pertencia a ele e a Erick Bruno. Os dois teriam comprado a arma na feira do bairro Cidade da Esperança.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente