SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de abril de 2014

FERNANDO PEDROZA: PROFISSIONAIS DO ‘CRAS’ PARTICIPARAM DA SEGUNDA ETAPA DE FORMAÇÃO E PLANEJAMENTO‏

 Durante a quinta e sexta-feira da última semana os profissionais que atuam no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e no Centro de Fortalecimento de Fernando Pedroza, participaram da segunda atividade de formação promovida pela Secretaria Assistência Social da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza.
O curso teve início na manhã de quinta-feira, 25, e aconteceu no auditório do CRAS, localizado a Rua Calmon Costa, Centro, com oficina de planejamento e alinhamento estratégico dos serviços oferecidos pelos CRAS. 

Já na sexta-feira, 26, dando continuidade na capacitação dos colaboradores do CRAS, as oficinas de encerramento foram feitas no Ginásio Poliesportivo Raimundo Trindade.
  De acordo com a coordenadora local do CRAS, Elanea Cristina, da equipe de planejamento da Secretaria de Assistência Social, uma das responsáveis por ministrar a oficina disse que “O objetivo é focar o nosso trabalho com o planejamento das ações, os objetivos, estratégias para serem implantadas, as linhas de atuação para 2014 e as metas a serem cumpridas ao longo deste ano e esta é a segunda etapa de capacitação”, explicou.

 Ainda participaram da capacitação a secretária Solange Batista, a assistente social Azeneide Ribeiro, a psicóloga Tatiana Lima, além de outros colaboradores dos centros de referência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente