SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL DO RN DEFLAGRA OPERAÇÃO POLICIAL EM ASSÚ



Policiais civis da cidade de Assu deflagraram na manhã desta sexta-feira (25) uma operação policial para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, expedidos pela Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Assú/RN, contra Antônio Vieira da Silva, 72 anos, conhecido como “Antônio Gago”.


Antônio é acusado de ser o autor do homicídio de Diego Cabral, o crime aconteceu na noite no dia 11 de setembro de 2013, na Av. Prefeito Arcelino Costa Leitão, no Bairro Parati 2000, em Assú. Na ocasião,  Antônio Gago e outras duas pessoas efetuaram disparos de arma de fogo, de dentro de um carro escuro, contra Diego Cabral e Jadson Coelho. 

Diego foi alvejado pelos disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Jadson conseguiu fugir sem ser atingido. O crime teria sido motivado em razão da suspeita de que Jadson havia subtraído um carneiro de propriedade de Antônio.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, na Zona Rural de Assú, os policiais localizaram na residência de Antônio Gago uma arma de fogo, tipo espingarda, municiada.

Em virtude disso, Antônio também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Antônio Gago também é investigado como o autor de uma tentativa de homicídio qualificado, praticada no dia 25 de junho do ano passado, na Zona Rural de Assú.

Ele teria efetuado um disparo de arma de fogo, calibre 12, contra a vítima Uberlândio Rodrigues de Macedo, que foi socorrida para o Hospital Regional de Assú/RN e posteriormente transferido para o HRTM em Mossoró/RN, onde passou por atendimento médico.

 De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente