SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de abril de 2014

SESSÃO PLENÁRIA DA CÂMARA DE ANGICOS TERMINA COM CONFUSÃO E MAL ESTAR

A sessão plenária da Câmara de vereadores de Angicos desta sexta feira, 25, durou mais de 4 horas e foi uma das sessões mais tensas dos últimos tempos.
E no final, deu muita confusão.

Primeiro porque tudo caminhava para um término de sessão tranquilo, e foi ai que o presidente Junior utilizou a tribuna, já como último orador da noite, prerrogativa da presidência.

No começo ele já atacou e até difamou esse blog que vem cobrando explicações sobre gastos da Casa Legislativa, ao mesmo tempo em que também externa os acontecimentos das sessões e os discursos dos vereadores.

Mas isso também não foi a única coisa que ele fez não, pois em seguida, atacou a vereadora Nataly Felipe [PTB], dizendo impropérios contra ela.

Não satisfeito, voltou-se então, para o vereador Nivaldo Gomes dizendo que este tinha faltado com a verdade junto à imprensa da região.

Os vereadores citados pediram a palavra pela Ordem do Dia. Queriam o direito de resposta.

A sessão foi paralisada, e quando retornou, o presidente não quis mais permitir que os vereadores se expressassem.
E foi ai que o tempo fechou. Houve um principio de confusão e tumulto, gerado pelas ações e palavras de Junior. O vereador Nilvado Gomes [PV] não gostou do que foi feito, já que segundo ele, por duas vezes o presidente da câmara vem negando direito a este participar do programa do legislativo.


Quando os trabalhos reiniciaram, o presidente Junior de Chicola passou mal, e teve que ser substituído pela vice, Nataly Felipe. Logo após, encerrada a sessão, ele foi levado ao hospital Regional.

3 comentários:

  1. É nisso o que dar o poder, tem pessoas que não sabem usar do cargo ou função que lhe são concedidas e terminam abusando e se achando que são os todos poderosos, são os donos do pedaço ou até mesmo da razão. O presidente da casa do povo, Junior de Chicola estar achando que agora é o dono, não quer aceitar,aprovar,admitir as coisas que são erradas, votos e opinões dos outros vereadores....que é isso senhor presidente as coisas não é bem assim como o senhor pensa que é, vocês estão ali colocados pelo povo e é para defender o povo, saber o que é bom, o que é certo e o que errado para o nosso municipio mas você Junior não estar fazendo nada disso, estar simplesmente fazendo do seu jeito, como você quer. Presidente, o poder não é eterno para homem nenhum dessa terra, isso é tão pouco tempo, não vá querer fazer da casa do povo um ringue para luta de boxe isso é ridiculo, como é que nós povão vamos escolher representantes exemplar para o nosso país, estado e município se o que temos estão agindo dessa forma...pelo amor de Deus... tenhma mais um pouco de respeito com o povo, afinal fomos nós que colocamos vocês ai para trabalhar por nós, pelo municipio e não para nos fazer vergonha..é isso mesmo nós estamos nos envergonhando das baixarias que estar acontecendoo na camâra.

    ResponderExcluir
  2. Este edil ao que me parece, está com sérios problemas de saúde, deve ser afastado imediatamente. Que a câmara e a justiça eleitoral tome as providências...

    ResponderExcluir
  3. o vereador junior de chicola esta se achando dono de tudo, cresça vereador você foi eleito vereador para defender o povo e não fazer o que está fazendo... E parabéns a vereadora Nataly que como sempre vem mostrando está ao lado do povo...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente