SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de abril de 2014

WALTER CUMPRE AGENDA POLÍTICA EM SÃO TOMÉ E GOIANINHA

O deputado estadual Walter Alves (PMDB), pré-candidato a federal, intensificou a agenda política desse final de semana. Nesta sexta-feira (25), ele visitou os municípios de São Tomé e Goianinha. Neste sábado (27), ele estará em Ielmo Marinho.

O primeiro dos compromissos foi em São Tomé, atendendo ao convite do prefeito Gutemberg Pereira, na inauguração de uma creche que atenderá mais de 400 crianças do município. O deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) também participou do evento de entrega da unidade educacional.

"O prefeito Gutemberg está fazendo um bom trabalho na cidade. Mesmo encontrando o município em dificuldades, ele consegue manter a cidade organizada e ainda entregando novos aparelhos como esses que vão beneficiar centenas de crianças de São Miguel", elogiou.

Em seguida, o peemedebista seguiu viagem rumo a Goianinha para participar dos festejos da padroeira Nossa Senhora dos Prazeres ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB); do prefeito Júnior Rocha (PMDB); do presidente da Câmara Municipal de Goianinha, vereador Dison Lisboa (PSD); e do colega de Assembleia Legislativa, deputado Hermano Morais (PMDB).

"É sempre bom rever amigos e aliados políticos. Ainda mais em um momento de festejar a padroeira de Goianinha, uma das grandes cidades da região Agreste", contou.
Neste sábado (27), Walter participará de inaugurações em Ielmo Marinho e visitará as bases da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente