SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de maio de 2014

DANIEL PEREIRA E JOÃO MARIA BUSCAM AJUDA JUNTO A HENRIQUE E WALTER PARA NÃO DEIXAR FECHAR O HOSPITAL DE ANGICOS

DANIEL PEREIRA - PREFEITO FP

O prefeito de Fernando Pedroza Daniel Pereira e Presidente do PMDB de Angicos João Maria Pinheiro tiveram durante a tarde desta segunda feira, 26, uma teleconferência com o Deputado Walter Alves [PMDB], que se comprometeu a buscar uma solução para o problema do Hospital Regional de Angicos.

Os dois propuseram ao deputado que o presidente da câmara federal Henrique Alves fosse convocado para uma reunião à noite, pois sabe-se que ele, juntamente com o prefeito da cidade de João Câmara conseguiram abortar uma tentativa semelhante de desmanche do hospital regional daquela cidade.
JOÃO MARIA PINHEIRO
Já ficou acertado que vai ser feito um esforço de Walter e Henrique, junto ao governo e ao secretário Luiz Roberto para não deixar fechar o hospital de Angicos.

O prefeito de Fernando Pedroza disse a nossa redação que está firmemente imbuído na luta para não deixar o HRA, e que vai até onde puder para não deixar a unidade regional de saúde fechar.
O hospital, como regional, foi implantado durante a época em que Garibaldi Filho foi governador.

Tornou-se referência para todo o interior do estado.

E agora novamente é ameaçado, como já foi em tempos passados, por coincidência no governo do DEM, quando Agripino era governador.

Um comentário:

  1. Cadê os políticos de Angicos, isso é uma vergonha. A situação da saúde pública já não presta e fechando o hospital vai ficar pior não só para os menos favorecidos, mas para toda a população da nossa região.
    "ACORDEM POLÍTICOS, MOVAM-SE, MOSTRE PA NÓS QUE VALEU A PENA VOTAR EM VOCÊS."Estamos nas portas da eleição.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente