SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de maio de 2014

DEUSDETE E EZEQUIEL PRONTOS PARA LUTAR PELA MANUTENÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS


O vice-prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PTB] vem mostrando sua preocupação com a situação vivida pela população da cidade com relação ao possível e eminente desmanche que está sendo praticado pelo governo do estado no Hospital Regional de Angicos.

As informações que o blog tem conhecimento é que Deusdete já procurou duas vezes o deputado Ezequiel Ferreira para discutir o que pode ser feito pelo parlamentar, com relação a manutenção do hospital.

Ezequiel já fez discursos na assembleia, cobrando respeito do governo pelos angicanos.
Ele foi enfático a dizer que não tem cabimento nem se sustenta a atitude da secretaria de saúde com a cidade e região Central, que vai ficar órfã do seu principal suporte na área de saúde.
Nesta terça, 27, os dois, Deusdete e Ezequiel se reuniram para traçar metas e se mobilizar para ajudar Angicos e região Central.


Todos estão prontos para unir esforços na luta contra a municipalização. É preciso apenas que o prefeito Junior de Chimbinha, representante número 1 do povo angicano convoque os dois e também todos os outros deputados e políticos que são votados na cidade.

5 comentários:

  1. Se o hospital de angicos fechar todos sem exerção são culpados não e de hoje que isso vem se arrastando,foram feito movimentos população foi convocada bloquearam BR,e nenhuma providencia seria foi tomada apena e tão somente prorrogar o dia "D", Médicos foram transferidos e nenhum politico impediu e agora querem mais uma vez enganar nosso povo,o dia está se aproximando para o povo usar o seu direito e dar a resposta a toda essa palhaçada. Vamos acordar povo angicano e região central a nossa resposta e no voto.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo Carlos,
    Enquanto cidadã estou indignada com essa situação do único hospital que temos em nossa cidade ser fechado, se municipalizar vai ser um desastre, pois os PSF que deveriam ter médicos todos os dias não tem imagina no hospital.
    Acorda meu povo vamos pra rua, lutar, defender o que é nosso a muitos anos.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo desta forma, toda regra tem exceção, o maior responsável é o poder executivo, primeiro o prefeito de um município tem em suas mãos a chave da cidade, ele é o responsável pelo bônus e pelo ônus, segundo o prefeito de angicos é aliado direto da governadora ROSALBA, terceiro que andei sabendo que o prefeito de angicos Junior batista é altamente centralizador, egoísta e algo mais, depois da reunião do dia 29 de maio de 2013 na SESAP, ele já foi várias outras reunião e não convidou ninguém, nem vereadores, nem vice- prefeito nem o padre, ninguém mesmo, ele é ele e acabou, então como todos são culpados sem exceção ?

    ResponderExcluir
  4. a culpa é desse prefeito que não tem incompetência, mal educado,

    ResponderExcluir
  5. Aí ta certo nesses dois angicos confia Dr Deusdete Gomes valeu meu patrão

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente