SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MADRUGADA DO TERROR - QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO EM CARNAUBAIS

 
Durante  a madrugada desta quarta-feira [28] uma quadrilha especializada e fortemente armada mandou o caixa do Bradesco da cidade de Carnaubais pelo ares.
Uma forte explosão com explosivos tipo dinamites destruiu o cofre e todo o interior da agência que fica na Avenida Manoel Batista de Souza, ao lado da agência do Correios. 

Logo após foram 20 minutos de tiros de trocas de tiros com a PM, que chegou a tempo de se envolver numa intensa sequencia de balas com os bandidos.

Durante a fuga o bando deixou muito dinheiro jogado pelo chão e marcas de balas em prédios e veículos.
 Policiais Militares da região se mobilizaram no início dessa manhã para tentar descobrir o paradeiro dos ladrões. O soldado PM Magnus, da cidade, não soube informar a quantia levada pelos bandidos.

De acordo com as informações, ontem o carro da segurança foi visto deixando dinheiro no cofre. A quadrilha fugiu e a polícia da região faz diligência neste momento para capturar os bandidos.

As marcas de balas estão por todo canto. Muros do hospital, nas casas e veículos. As capsulas de espingarda calibre 12, pistola 9 milímetros e 308 ficaram espalhadas pelo chão.

Bolotas de grosso calibre caíram sobre casas com mais de 500 metros do local. A população ficou em pânico.

Com informações e fotos do blog de Toni Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente