SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 29 de junho de 2014

HENRIQUE ALVES: UMA CAMPANHA DE MUITA UNIÃO E PÉ NO CHÃO, DIZ GARI

A pesquisa Ibope divulgada na 96 FM de Natal, ainda na sexta feira, 27, foi o “tira teima” desse início de campanha.
Depois da pesquisa da Consult, divulgada pelo site Nominuto.com, que trouxe 16 pontos de vantagem para Henrique Alves sobre Robinson Faria, e 12 pontos de vantagem de Wilma de Faria sobre Fátima Bezerra, surgiram institutos desconhecidos com números diferentes.

Mas o Ibope, que é muito conceituada, praticamente referendou os números da Consult.

E agora, o final de semana foi ganho pra Henrique, que fez sua convenção primeiro e que teve a tranquilidade de reunir um verdadeiro exército político ao seu lado.

Em conversa com a coordenação de campanha, ouvi de alguns que a tendência é Henrique crescer mais um pouco nesse início, logo no começo de julho.
A rejeição alta dos dois candidatos, que dá empate no quesito entre os dois, será combatida pelo que Henrique tem para apresentar ao povo do RN: muitas obras em todo o estado.


Já em conversa com o senador/ministro Garibaldi Filho, ele me disse que existe uma sensação de conforto, mas não de aquietação. Explicou que a campanha irá pras ruas de pé no chão, firme e consciente, vigilante, mas que será uma campanha vitoriosa, tanto pela união do palanque, quanto pelo sentimento do povo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente