SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de junho de 2014

HOLANDA VENCE E FICA COM LIDERANÇA DO GRUPO B


Depois de vencer o Chile por 2 a 0, na Arena Corinthians, nesta segunda-feira (23), os holandeses terminaram a primeira fase da Copa do Mundo na liderança do Grupo B.

Apesar da forte pressão chilena e das poucas oportunidades criadas pelos holandeses, o primeiro tempo terminou empatado sem gols e os jogadores tiveram que decidir a liderança do Grupo B na segunda etapa da partida.

Para o segundo tempo, o técnico chileno Jorge Sampaoli tirou Gutiérrez e colocou em seu lugar o também meia Beausejour. A Holanda iniciou a segunda etapa sem alterações.

No segundo tempo, o Chile manteve o domínio da partida e continuou pressionando a Holanda. Ao mesmo tempo em que atacavam forte, os chilenos conseguiam se fechar bem na defesa toda vez que os Laranjas partiam para o ataque.

Quando jogados 31 minutos do segundo tempo, Janmaat recebeu escanteio curto de Robben e lançou na área direto para a cabeça de Fer, que abriu o placar para os Holandeses.


Depois de tomar o gol, os chilenos continuaram atacando, mas não conseguiram sucesso em suas tentativas de gol e com a derrota, terminaram na segunda posição do Grupo B.

Aos 46 minutos, Robben recebeu bola em profundidade pela esquerda e cruzou para Menphis apenas empurrar para dentro do gol do Chile.

Com a vitória, a Holanda somou nove pontos e encerrou a fase de grupos da Copa na primeira posição do Grupo B. O Chile, com seis pontos, terminou na segunda posição e também avançou para as oitavas de final do Mundial.
No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente