SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de junho de 2014

MORADORES DO ALTO DA ALEGRIA VIVEM MOMENTO DE TENSÃO – CASA É INVADIDA POR BANDIDOS

Nesta terça feira, 24, por volta do meio dia, o bairro Alto da Alegria viveu momentos de terror e tensão.
Uma casa localizada em uma das ruas do bairro foi tomada de assalto por dois homens encapuzados que invadiram o lugar e reviraram tudo, de armas na mão, em busca de dinheiro e objetos de valor.
Dentro da casa, uma senhora, idosa e com problemas de saúde, e uma outra mulher, que teve que assistir a cena provocada pelos bandidos.
Depois de realizarem suas intenções, os ladrões mascarados fugiram com destino ignorado.

Logo depois, moradores do bairro, ao serem avisados da invasão, ligaram para a polícia militar e delegacia de polícia civil. Sem muito sucesso.
Depois de repetirem as ligações, finalmente foi feito um contato com a PM, já que a delegacia estava fechada.
De acordo com os moradores, apesar da demora na chegada, os policiais militares foram até o local e fizeram vistorias, e passaram a investigar a fuga dos bandidos.
O blog está apurando detalhes do caso, mas infelizmente, essa é a nova realidade de uma cidade que já foi a mais pacata da região.


Enquanto o prefeito e as autoridades locais não lutarem para pelo menos triplicar a quantidade de PMs na cidade e não houver uma vontade maior de todos, Angicos ficará cada vez pior de se morar e viver.

Um comentário:

  1. Me diga caro jornalista onde é que se vive hoje em dia que não seja com indícios de violência, isso não e só em angicos, é no Brasil todo, e cada vez vai aumentar, pois o código penal brasileiro precisar ser refeito e colocar pena de morte para essa bandidagem.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente