SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ANGICOS: MULHERES RECLAMAM DA FALTA DE ATENÇÃO DO PREFEITO E DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

As denúncias contra a saúde de Angicos continuam crescendo assustadoramente.
A situação da saúde municipal é alvo de muitas críticas, de lamentos e de falta de atenção dos responsáveis diretos.

Uma popular, residente no bairro Alto da Esperança, de nome Andreia Roberta, entrou em contato com o blog através de mensagem, para denunciar algo que segundo ela, aconteceu recentemente e que a fez se sentir constrangida e também discriminada.

A mensagem está transcrita abaixo.

“Eu quero fazer uma denúncia contra o prefeito de Angicos.

Ele negou uma vaga pra mim marcar a minha consulta no hospital luiz Antônio em Natal e ainda disse a mim que eu nunca fiz tratamento em Natal e eu estou com todos os documentos necessários para provar e eu quero falar a verdade”

A jovem senhora continua dizendo que tem como provar o que aconteceu com ela, e vai buscar outros veículos de comunicação para defender seus direitos.

Outra que procurou a secretaria de saúde, ( e pediu ao blog pra ter o seu nome preservado, até por questões de constrangimento), reclamou da falta de atenção da secretária de saúde, Jocilene Ovídio, esposa do prefeito Junior de Chimbinha.

Leia abaixo o texto da reclamação.

“É o seguinte eu (es)tou com um problema de saúde e falei com Preta (secretária Jocilene) para ela me arranjar uma ultra transvaginal de urgência e ela falou que só dia 30 é que teria médico.” A mulher externou constrangida que está há quase dois meses com sangramento diário e mesmo assim não conseguiu ter a questão da urgência atendida.

A denúncia das duas, assim como suas identidades estão a disposição da justiça, para possíveis averiguações, caso necessário.

3 comentários:

  1. mas todas as vezes eu tenho que brigar pra que eu possa dá a continuidade do meu tratamento em natal. eles sabem que esse tratamento e muito sério. entao gostaria de falar que o prefeito de angicos para ele prestar mas assistência a saude de angicos

    ResponderExcluir
  2. mas todas as vezes eu tenho que brigar pra que eu possa dá a continuidade do meu tratamento em natal. eles sabem que esse tratamento e muito sério. entao gostaria de falar que o prefeito de angicos para ele prestar mas assistência a saude de angicos.eu ANDREIA ROBERTA DA SILVA PRECISO CONTINUAR COM O MEU TRATAMENTO

    ResponderExcluir
  3. só que a secretaria disse certo ela só pode disponibilizar o que esta ao alcance dela, só que as pessoas de Angicos só sabem resolver as coisas em blogs, se a secretaria diz que só vai ter medico dia 30 é melhor do que nunca ter. mais vai entender porque nem Jesus Cristo agradou todo mundo, imagine a secretaria e o prefeito, se eles fazem reclama, se eles ñ fazem reclama vamos entender esse povo . Pois estou satisfeitíssima com a secretaria. PARABÉNS SECRETARIA CONTINUE TRABALHANDO

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente