SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de julho de 2014

BEBÊ DE 4 DIAS É LEVADA DE DENTRO DE CASA EM SANTA MARIA, RN

Bebê foi levado de dentro de casa, em Santa Maria
Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal
Uma bebê de quatro dias de vida foi levada de dentro de casa no município de Santa Maria, na região Agreste do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. De acordo com familiares, a mãe dormia no momento em que o bebê foi levado e o pai estava trabalhando. Helena Vitória é a primeira filha de Maria Keliane Brito da Costa, de 18 anos.

Ainda segundo informações da família, uma amiga cuidava da mãe da bebê que foi submetida a uma cesariana. “Quando essa amiga saiu ela deixou a porta encostada porque ia chegar uma outra amiga para continuar cuidando da Keliane. Pouco tempo depois o vizinho da frente percebeu que a porta estava escancarada e alertou a família que mora perto. Quando minha tia chegou na casa o bebê não estava mais lá”, disse Ely Suelen Vicente, de 24 anos, que é prima da mãe do bebê.
A Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local. Moradores da região afirmaram que viram uma moto vermelha com dois adultos e um bebê passando em direção a São Paulo do Potengi. "Estamos todos desesperado. É a primeira filha dela, está todo mundo sofrendo. É um bebê indefeso e ninguém sabe o que a pessoa que pegou vai fazer com ele", disse Ely.


O município de Santa Maria fica na região Agreste do Rio Grande do Norte e, de acordo com o Censo 2010, tem 4.762 habitantes.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente