SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de julho de 2014

BLOGUEIRO DIZ QUE O JUNIOR DE CHIMBINHA E RONALDO TEIXEIRA ESTÃO QUERENDO CONFUNDIR O ELEITOR ANGICANO.

O blogueiro Gilberto rocha, no seu blog CLIQUE AQUI E LEIA! Disse que está havendo desinformação na cidade, provocada pelos dois líderes políticos, do DEM e do PSB, respectivamente.

“Claro que o atual Prefeito Júnior Batista (DEM) e o ex-prefeito Ronaldo Teixeira (PSB) irão participar sim da campanha eleitoral deste ano. Ambos jamais irão abandonar a vida pública, nem muito menos a campanha política. O que eles estão fazendo agora, ao disseminar a dúvida sobre o futuro político dos dois, é embaralhar as cartas, para confundir os adversários”, diz o blogueiro.

Gilberto ainda vai além, e diz que está havendo jogo duplo, na política de Angicos.

É muito possível, considera observador bem próximo aos democratas angicanos, que Júnior Batista juntamente com seu grupo político, nesse sentido, após seu partido (DEM) barrar a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini possa nos próximos dias anunciar apoio a candidatura adversária do seu principal partido adversário político/administrativo em Angicos, O PMDB, ou seja anunciar apoio ao vice-governador e pré-candidato a governo do estado Robinson Faria (PSD).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente