SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de julho de 2014

BOMBA NA SELEÇÃO: REUNIÃO SECRETA EXPÕE PROBLEMAS DO TIME DE FELIPÃO

Depois do último jogo, onde o Brasil passou nos pênaltis e sofreu o pão que o diabo amassou pra seguir na copa, Felipão e equipe resolveram conversar com um número pequeno de 6  jornalistas. Dos principais jornais do pais. Abaixo, você pode conferir a dramaticidade da seleção brasileira e ficar por dentro de tudo que vem acontecendo nos bastidores e que poucos sabem da verdade.

A conta é simples. Há mais de 700 jornalistas credenciados. Felipão resolveu falar com seis. Escolheu a dedo para quem se queixar. Mais que os 'eleitos', ele queria os veículos de comunicação.

Seu assessor pessoal de imprensa, que só está na Copa com o crachá da Sportv - empresa da Globo -, tratou de ir atrás desse seleto grupo que tem o coração de Felipão. E os pegou sem a menor discrição. Os arrancava de onde conversavam com outros jornalistas. Puxava pelo braço. Dizia: "Vem, vem".

A situação foi surreal. A conversa poderia ter sido combinada de maneira discreta. Mas foi acintosa, querendo mostrar quem importava para Felipão entre as sete centenas de jornalistas na Granja Comary. Deu margem a se acreditar que o resto não conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente